Sou grato a Deus por tudo!

Sou grato a Deus por tudo!
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Resultado do sorteio do livro "Entre o Pórtico e o Altar" surpreende os cinco ganhadores.

Os ganhadores do livro, de autoria de Nivalda Gueiros Leitão, se surpreenderam com o resultado do sorteio. É que todos não acreditavam que fossem figurar na lista dos sorteados com a publicação. Entre os ganhadores estão quatro capixabas, dois da Grande Vitória (ES), dois do sul capixaba e um gaúcho. Todos exercem funções nas Igrejas a que pertencem. Alguns deles são alunos do curso de Doutrinas Bíblicas, do Instituto Educacional de Doutrinas Bíblicas (IBEM).

“Estou muito feliz e gostei muito de ter participado do sorteio”, disse Rodrigo Capelaro, diácono da Igreja de Santa Rita I, em Vila Velha, no Espírito Santo. Ele foi o primeiro a retirar o livro na sede do Instituto. “Não vejo a hora de começar a ler (o livro) ”, repetia entusiasmado.

Ao receber o prêmio, na tarde do último dia 2 de setembro, das mãos do pastor Antônio Guerra,- tutor do curso de Doutrinas Bíblicas - Capelaro aproveitou para elogiar o IBEM. “Esse trabalho é de extrema importância para o nosso crescimento espiritual”, disse. A mesma opinião foi também  compartilhada por Jonathan Almeida, de Vargem Alta, no sul do ES. “É uma benção para o crescimento espiritual de cada um de nós”, disse. Sobre o livro, Almeida que é obreiro e do grupo de louvor da Igreja, disse apenas que está muito feliz pelo "presente".

“Sou grato ao meu Deus por tudo! ”, exclamou Paulo Roberto, ao saber da notícia de que havia sido sorteado com o livro, enquanto estava trabalhando embarcado. Ele também é diácono da Igreja de Piúma, no sul capixaba. “O trabalho realizado pelo Instituto Bíblico é Maravilhoso”, elogiou.

“Achei bastante interessante quando soube do sorteio dos livros e me sinto muito feliz por ter ganhado um deles”, disse Rafael Ferreira, de Canoas, no Rio Grande do Sul. Ferreira, que também é diácono, participa do curso de Doutrinas Bíblicas. “O IBEM vem desempenhando um trabalho muito bom. Disseminando e divulgando as doutrinas que o Senhor tem revelado à Sua Igreja nesta última hora, de maneira clara, objetiva e bastante direta”.

O livro "Entre o Pórtico e o Altar" traz uma narrativa com os detalhes da perfeição de Deus contida nos elementos do culto no Velho Testamento.

O sorteio contou com a participação de mais de 300 pessoas, entre as mais de 5 mil pessoas alcançadas pela promoção, realizada nas redes sociais, durante a segunda quinzena de agosto.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para Sou grato a Deus por tudo!