Curso é bem avaliado

Curso é bem avaliado
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Quase 100% dos alunos qualificam o curso de Doutrinas como ótimo, muito bom e bom.

Um saldo altamente positivo. Esse é o resultado de enquete realizada com o corpo discente do curso de Doutrinas Bíblicas do Instituto Educacional Maranata (IBEM). O índice aprovação chega a 99% por parte dos 7,5 mil alunos de todo o país.

Em sondagem realizada no início de junho com mais de 4 mil alunos, 75,2% dos pesquisados consideram o curso ótimo. Para 19,9%, a avaliação foi “muito bom”. Já para 3,7% dos alunos, a opção escolhida foi apenas bom. E para 1,1% o curso é considerado regular.

“O curso tem trazido um ensino que muitos não tiveram oportunidade de receber na intensidade e riquezas de informações atualizadas”, opina Francisco Carlos, de São João do Meriti, no Rio de Janeiro. “E isso tem repercutido nas mensagens, na instrumentalidade e no amor à Palavra de Deus”, testemunha Júlio Eymard Martins, da igreja Israel Pinheiro de Nanuque, Minas Gerais.

Até a didática das aulas também foi avaliada pelos alunos. “São dinâmicas, de fácil compreensão e até dá para fazer uma autoavaliação quanto a aplicação da doutrina nas nossas igrejas”, disse Antônio Nascimento, do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Para Eliane Pereira, de Campo Grande, em Cariacica, no Espírito Santo o conteúdo disponibilizado é muito rico. “Realmente tem sido uma experiência maravilhosa aprender com mais profundidade as doutrinas que o Senhor tem nos revelado”, finalizou.

Já a professora Valéria Oliveira, da Asa Norte, em Brasília, fez questão de registrar o seu contentamento. “Hoje me sinto muito mais preparada e tranquila, tanto para ensinar as crianças, como para levar a palavra nos cultos de senhoras e visitas”, disse.

De acordo com o diretor do IBEM, pastor Anchieta Carvalho, o resultado é muito satisfatório, já que trata-se da primeira atividade efetiva da entidade, depois do projeto piloto em 2015. “A cada dia estamos nos aperfeiçoando para que possamos oferecer novos cursos e serviços com o mesmo nível de excelência”, sentencia.

 Curso é bem avaliado

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter