Conteúdo em destaque:

O Sol da Justiça
A quarta trombeta irá soar!

Mantenedora

Igreja Cristã Maranata

A Igreja Cristã Maranata é a instituidora e mantenedora do IBEM, tendo emergido no seio da comunidade evangélica como resultado de um acontecimento profético, conforme descrito no livro de Joel 2.28: “E há de ser que nos últimos dias derramarei o meu Espírito sobre toda a carne. E vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões”.

A Igreja foi instituída em janeiro de 1968, no bairro da Toca, no município de Vila Velha, Estado do Espírito Santo. Desde o seu nascimento, adotou a Bíblia como única regra de fé e prática, buscando conhecê-la sob a ótica do Espírito Santo. Hoje a ICM tem cerca de 900 mil membros em 5 mil templos no Brasil e no exterior.

O nome Maranata é um patrimônio espiritual. Refere-se a um chamado para anunciar ao mundo em aviso solene que Jesus está às portas. Há dois grandes momentos registrados na Palavra de Deus. No primeiro momento, o Espírito Santo foi derramado para a Igreja do primeiro século sair pelo mundo. E nesta última hora, o Espírito Santo está derramado para a Igreja sair do mundo. O derramar do Espírito Santo é o preparo da Igreja para um instante singular em sua história: o arrebatamento.