4,5 milhões de acessos

4,5 milhões de acessos
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Entre agosto e outubro mais de 1 milhão de usuários navegaram na homepage do Instituto.

“Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer, não se desviará dele” Provérbios 22:6

A página do site do Instituto Bíblico Educacional Maranata (IBEM) destinada ao trabalho de Crianças, Intermediários e Adolescentes (CIAs) foi a mais visitada nos últimos três meses, com a marca recorde de quase 3,5 milhões de acessos, com mais de 700 mil usuários navegando na page. O restante do site registrou uma movimentação de mais de 1 milhão de acessos, com 340 mil usuários desde que entrou no ar em agosto deste ano até o último dia 7 de novembro.

A média diária de acessos a página CIAs oscila entre 15 e 30 mil visitações. Somente nos dias 29 e 30 de outubro, os acessos atingiram um pico de 80 mil visitas por dia. Tudo isso, em função do encerramento da mensagem especial do mês e as evangelizações. São 5 visualizações (view), em média, por acesso em áreas distintas do site, como na home, ícones da página de CIAs, ou abas diversas da page.

Para o pastor Fábio Lúcio Gomes, responsável pelo Trabalho de Crianças, Intermediários e Adolescentes na Comissão de Doutrina, Fé e Ética (CDFE-CIA), o resultado alcançado foi surpreendente. “O número de acessos obtido é extraordinário, considerando que o site iniciou suas operações no início de agosto. Trata-se de uma operação do Senhor para divulgação deste trabalho”, avaliou.

Na page são disponibilizadas todas as orientações com relação ao trabalho de crianças, intermediários e adolescentes, bem como as aulas do mês, seminários, circulares, apostilas, perguntas e respostas, dados estatísticos dos encontros, atividades realizadas nas igrejas e áreas, além dos louvores e gestos para o aprendizado das classes.Também são disponibilizados no site o portal acadêmico do curso de Doutrinas Bíblicas, as EBDs, trabalho de senhoras, jovens e notícias sempre atualizadas, além de informações institucionais. 

A organização, manutenção e a alimentação do site foram os ingredientes que facilitaram o grande número de acessos segundo pastor Fabio Lúcio Gomes. Para ele a navegabilidade também foi outro item facilitador para que o usuário em poucos cliques encontre o que procura. Ele falou também sobre a leveza do design e o acabamento da parte gráfica do material disponibilizado.

O trabalho de Crianças, Intermediários e Adolescentes é um dos alvos prioritários revelados pelo Senhor em 1997, em função da importância da unificação da instrução das classes e a sua integração ao contexto profético que a igreja vive. O ensino tem como ênfase anunciar a volta do Senhor Jesus.

O diretor geral do IBEM, pastor Anchieta Carvalho, glorificou o Senhor pelos números de acessos ao site alcançados. “Isso mostra que estamos no caminho certo e que a Obra do Senhor está sendo realizada com a utilização e o aperfeiçoamento desse recurso tecnológico e digital”, disse. Ele anunciou também que o próximo passo agora é fazer a tradução da homepage para outros idiomas, já que mais de 40 países figuram no ranking de acessos ao site do IBEM.

4,5 milhões de acessos

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para 4,5 milhões de acessos

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Francilea Nolasco Faria

Francilea Nolasco Faria

Amo essa obra!
★★★★★DIA 06.02.17 13h41RESPONDER
N/A

glenielle fagundes

glenielle fagundes

acho muito interessante.
★★★★★DIA 19.11.16 22h17RESPONDER
N/A

Kelly Ramos

Kelly Ramos

A Maranata podia fazer tipo um DVD com desenhos animados dos louvores das crianças. Seria um grande recursos para os pequeninos se entreterem e ao mesmo tempo louvando e aprendendo as coisas do Senhor. Não sei se esse tipo de material já existe, caso existe me informe onde encontra-los. Desde já agradeço.
★★★★☆DIA 11.11.16 16h20RESPONDER
N/A